quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Presépio "Telha"


Ufa! Deu trabalho mas acabei! Pintei este presépio telha ao pormenor e este foi o resultado, comentem para saber se valeu a pena :))

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Caixa "Capuchinho Vermelho"



Uma caixinha amorosa e de cores românticas sob o tema "Capuchinho Vermelho". Foi pintada com tintas acrílicas e aplicado guardanapo na tampa, depois da hidro-laca, foi dado verniz 3D para salientar as folhas, o cesto e as botas. Para enriquecer a tampa, também apliquei com cola quente uma joaninha de madeira. Na parte de baixo e bem a condizer com os cogumelos da tampa, apliquei em 2 lados uns cogumelos fofinhos e uns corações vermelhos, gostaram do resultado?

domingo, 23 de outubro de 2011

Dossier "Roses"




O meu 1º dossier forrado a tecido, eu ameiiii o resultado final e não fui só eu, cá em casa há quem tenha achado bem giro e já ande a piscar-lhe o olho :)) Para além do tecido, usei aplicações em feltro, botões e fitas mini-pompons. A parte de trás é também é forrada e dividida também e por dentro forrei com papel colorido com brilhantes. Opiniões... são muito bem-vindas...

Estátua "You&Me II"


Já não é novidade esta estátua em marfinite, já tinha pintado uma anteriormente que foi parar à casa de uma verdadeira e querida amiga, mas como gostei tanto dela, resolvi fazer outra semelhante.

Caderno de receitas "Cupcake II"


Mais um caderno para os bolinhos bem apetitosos!

Caderno de receitas "Cupcake I"


Um caderninho para apontar as receitas mais importantes, bem fofinho não é?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais um ursinho "Despertar Sorrisos"



Porque adorei a iniciativa, fiz mais um ursinho para fazer sorrir uma criança :)

Desafio "Despertar Sorrisos"




A minha querida amiga Sandra Reis ou "Anita Catita" que tenho o prazer de conhecer pessoalmente e é um amor de pessoa com o coração do tamanho do Mundo, lançou um desafio junto das meninas das artes, fazer uns ursinhos para serem distribuídos junto das crianças hospitalizadas. Pois bem, nunca me tinha aventurado nas "artes" das agulhas mas na verdade só de imaginar a carinha daqueles meninos com uma prendinha na mão, não podia de todo recusar. Mostro os ursinhos que fiz, dois em tecido e que não ficaram muito bem pois deve haver uma técnica para o tecido não desfiar mas que desconheço de todo :) e outro em feltro que foi decorado nas duas faces. Gostei tanto de os fazer que já tenho outro a meio :)) Foram feitos com um carinho imenso e vão certamente contribuir para ajudar a dar alegria numa fase menos positiva dos mais pequeninos.

Espreitem o blog da minha amiga que é um amor http://www.facebook.com/pages/Anita-Catita/350773061007

terça-feira, 18 de outubro de 2011

domingo, 16 de outubro de 2011

Porta-Guardanapos "Trés Chique"


Gosto muito do desenho deste guardanapo e vocês? Não uso muito guardanapos nos meus trabalhos pois nem sempre saem perfeitos e depois fico irritada mas pronto cá está um porta-guardanapos que gostei muito do efeito final.

Mealheiro "Lovely Animals"




Mais um mealheiro que tanto dá para menino ou menina, foi pintado com tintas acrílicas, aplicação de stickers animais e no final glitter, gostam?

domingo, 9 de outubro de 2011

Caderno "Pussy Cat!




Como a agenda que forrei correu bem, aventurei-me fazer o mesmo num caderno,ammeeiiiii o resultado, ai ficou tão lindo! O tecido também ajuda pois é brilhante, e a fitinha dos pompons fica a matar! Para dar o toque final, uma pedras preciosas rosa e pronto, um must!

Porta-Pacote de Leite "A Cornélia"




Porta-pacote de leite, como não podia deixar de ser... com as vaquinhas :)) Espero que gostem!

Agenda 2012 "Purple&Green"


A minha primeira experiência em forrar agendas com tecido, eu gostei do resultado e vocês?

Chacota "Gemada"



Uma chacota bem fofinha, apliquei tecido e pespontei, gostam?

Patchwork Embutido


Aqui fica uma tela da DªGalinha em patchwork embutido, não ficou de todo perfeito mas afinal com os erros também aprendemos certo?