quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estou de Volta!


Olá a todos!

Pois é já acabaram! Passaram num ápice! Foram umas férias magnifícas mas que passaram a correr. Porque será que os outros meses não passam tão rápido como o mês de Agosto???

Hoje coloquei uma nova moldurinha com cores bem fortes a lembrar o Verão que está a terminar, não sei como há quem não goste de sol, calor, dias compridos.....

Tenho alguns trabalhinhos a meio que vou tentar terminar no próximo fim de semana, digo tentar pois vou estar um pouco ocupada com o meu 1º workshop de artes decorativas que começo este sábado e que me vai preencher as tardes dos sábados do mês de Setembro.

Estou desejosa de aprender a "verdadeira" arte e conhecer novas técnicas.
Na verdade tudo o que aqui vos apresento teve como professor as revistas da àrea e o gosto que tenho pelas artes decorativas...... resumindo, tenho tudo para aprender.

Beijos a todos e obrigado por regressarem ao meu blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário