domingo, 27 de setembro de 2009

Feirinha, resultado positivo!

Olá amiguinhas!

Cá estou eu de regresso depois de um magnifíco dia na Feirinha da Póvoa.

Foi um dia maravilhoso, adorei a experiência, a organização 5*, o espiríto de entreajuda entre as artesãs é magnifíco, tive sem dúvida um dia socialmente rico.

Um muito obrigado a todas os amigos e família, gostei muito da vossa visita.

Agradeço à minha mãe e irmã, à Mariana, Rosa, Dª Gracelinda/Sr. António e Alexandra Gouveia, obrigado por terem usado um bocadinho do vosso domingo para me irem visitar.

Por fim um agradecimento muito especial à minha queria filhota que para além dos trabalhos lindos que fez e que embelezaram a banca, também me fez companhia e aguentou firme ao meu lado todo o dia - adoro-te filha.

1 comentário:

  1. Não precisas de agradecer foi de boa vontade que fui "cuscar" a feira e especialmente a tua "banquinha" pra mim era a mais gira e mais composta de trabalhos espectaculares, tás no bom caminho!

    ResponderEliminar