sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje é o meu dia!






Olá a todos!
Não podia deixar de partilhar este dia tão especial com todos os amigos que me visitam, hoje faço 38 anos! O nosso dia de aniversário independentemente da idade tem de ser dia de festa, concordam comigo? Bolo, champanhe, velas, música, enfim... uma animação.
Partilho igualmente algumas fotos minhas em criança, bem giras por sinal :) porque... recordar é viver.
Estas maravilhosas flores foram algumas das prendinhas que recebi, as amarelas são das duas pessoas mais importantes da minha vida - o meu marido e a minha filha.
Obrigado a todos que se lembraram de mim!
Beijocas!

1 comentário:

  1. 2ª feira de artesanato urbano de águeda

    Encontram-se abertas as inscrições GRATUITAS para a 2ª Feira de Artesanato urbano de Águeda, organizada pela Câmara Municipal, que terá lugar no largo 1º de Maio, todos os fins-de-semana do mês de Julho

    Este evento vai decorrer em simultâneo com o evento Agitágueda que atrai a população á zona ribeirinha propondo um cartaz cultural muito interessante, que em conjunto com os bares e restaurantes e também espaços infantis que lá são montados, prometem animar a cidade durante todo o mês de Julho.

    Contactos para inscrições e mais informações: geral@sextafeira.pt

    Tlf: 234197630 ou 934542613

    ResponderEliminar