quarta-feira, 29 de maio de 2013

Passatempo de Costura "Agulha de Ouro"♥


Hoje é um dia particularmente feliz para mim e venho partilhar com os meus amigos e seguidores!

Quatro trabalhos meus foram seleccionados para participarem neste passatempo da Tuttirév,  editorial responsável pela publicação da revista "Faça Fácil Costura" e claro fiquei super contente por terem gostado das peças que fiz com muito carinho e empenho.

Permitam-me referir que estes trabalhos não foram feitos propositadamente para este passatempo, dedico-me com muito empenho e carinho em todos os trabalhos que faço e não apenas porque estes seriam eventualmente seleccionados, felizmente para mim,  quem recebe as minhas peças consegue sentir todo o carinho e dedicação que dediquei à produção das mesmas.

A todos os amigos, seguidores, agradeço a vossa visita, partilha e o feedback que gentilmente me transmitem ♥... deixo aqui as fotos!


OBRIGADA! ♥♥




1 comentário:

  1. Muitos parabéns! Já folheei a revista e vi os seus lindos trabalhos!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar